sábado, 9 de julho de 2011

ETT=extraterrestre turista na Terra encarna o mostro que ama 3 mulheres e procura a quarta vítima … ou eleita?

Era uma vez num outro planeta um profeta perseguido pela justiça. Tinha chamado a certos “grandes” magistrados pequenos servidores da máfia, pequenos em inteligência, honestidade e bom senso de justiça.
Impossibilitado de defender-se e escrever a denunciar as injustiças dos intocáveis servidores da máfia que se consideravam servidores do Estado, fugiu à procura de um outro Planeta. Deu duas voltas à Terra e decidiu aterrar na cidade que passou a chamar C3V=cidade-3-voluntariado. Tinham uma festa de 3 dias dedicada ao voluntariado. Era próprio o que ele precisava, uma festa para esquecer os PMI=pequenos-magistrados-das-injustiças.
Encarnou numa “vítima” ou “eleita” que passou a chamar VEE=vítima-eleita-ETT. Assim passou a visitar a cidade, falar com as pessoas como qualquer terrestre.
Passeou por um lindo jardim mas todas aquelas flores lhe pareciam provas do crime mais vergonhoso que tinha visto nas duas voltas em torno da Terra: 6 milhões de crianças a morrer de fome. Uns plantam flores e outros morrem de fome.
ETT era a segunda pessoa que podia ver os e-mails da sua vítima, a primeira não autorizada. Sabia que era ilegal, um crime nos tribunais dos pequenos magistrados da pequena justiça. Mas para ele só eram crimes as ilegalidades que causavam danos injustos. As legalidades que causavam danos injustos eram piores crimes das ilegalidades que contribuíam para o bem social ou para uma melhor justiça. Ver os segredos da sua vítima era uma forma de ajudá-la, de se transformar em seu anjo consulente criativo.
Um email de um desconhecido chamava-o monstro porque esquecera o onomástico de sua mulher e não lhe tinha mandado flores. Era verdade. Esquecera o onomástico de sua mulher e o seu. Felizmente que sua mulher tinha um amigo ou amante a consolá-la do monstro do seu marido. Era tão absorvido com as crianças mortas de fome que até se esquecia de comer, quanto mais de contribuir a cultivarem mais flores para morrerem mais crianças…
Era um monstro que dependia de 3 mulheres e procurava uma quarta … vítima ou eleita?

Sem comentários:

Enviar um comentário