segunda-feira, 18 de julho de 2011

Berlusconi mafioso? Festas, escândalos e prostituição? Ou inteligente, eficiente, pragmático que não é um santo mas...?

Continuo a recolher opiniões sobre Berlusconi em Portugal. Deixei de dar a minha opinião para não se rirem de mi ou recomeçarem a contar anedotas sobre mi associadas a Berlusconi. Hoje vi as notícias em Portugal sobre Berlusconi e as minhas ideias fluíram como um filme de defesa de Berlusconi e acusas dos magistrados italianos, de certa informação e certa opinião pública. O que eu penso de tudo isto hoje não é popular. Mas creio que o caso Berlusconi Ruby será o mais emblemático do fenómeno que eu chamo PDG=populismo-David-Golias.
Creio que Berlusconi foi o político italiano mais chamado de mafioso e que fez melhor política contra a máfia depois de Mussolini. antes de Berlusconi entrar em política foram assassinados 26 magistrados em 23 anos. Depois de Berlusconi entrar em política não foi assassinado nenhum magistrado, só o irmão de um dos mais inteligentes e eficientes contra as piores mafias.
Estou convencido que muitos magistrados e jornalistas são mais imorais no tratamento do caso Ruby do que os factos de Berlusconi e sua vida sexual privada.
Creio que um dia será publicado um meu ebook que ficará para a história da moralidade na política, justiça, jornalismo, informação e opinião pública.
Dos primeiros de 6.970.000 resultados de hoje para “Berlusconi Ruby”:
ONU-W-GOV: Berlusconi, Ruby, Roberto Benigni, factos, amor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário