O pior uso que se pode fazer do tempo é odiar alguém ou alguma causa. Odiar é tomar um veneno esperando que faça mal a quem odiamos.
Um "grande advogado" roubou-me o que tinha economizado em muitos anos de trabalho. Paguei para uma justiça que o condenou à prisão e pagamento de parte das vigarices mas não passou de uma finta condenação. Passei a odiar um sistema de justiça impotente contra os piores MAFIOSOS, LADRÕES e CRIMINOSOS que ou são GRANDES ADVOGADOS ou têm a colaboração dos melhores profissionais ao serviço das piores injustiças.
Hoje não odeio mas tento recuperar o tempo perdido transformando este caso em símbolo da velha injustiça tradicional e de uma nova justiça que em 3 minutos possa fazer malhor da velha em 30 anos.
Se não obtiver justiça será a minha derrota e de um sistema imoral e injusto: os mais inteligentes aprendem com impostos dos contribuintes a roubar sem serem punidos. Roubar dá mais dinheiro do que trabalhar honestamente nos sistemas mafiosos de grandes advogados e pequena justiça.
Escrevi um livro: "O GRANDE ADVOGADO E A IMPOTÊNCIA DA JUSTIÇA". Continua inédito. Espero poder alterá-lo e mudar o título para "O GRANDE ADVOGADO, LADRÃO, MAFIOSO E A VITÓRIA DA JUSTIÇA".
Mais:
O GRANDE ADVOGADO E A IMPOTÊNCIA DA INJUSTIÇA" ou "O GRANDE VIGARISTA E A VITÓRIA DA JUSTIÇA"? (ggga)
Sem comentários:
Enviar um comentário