sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O grande advogado, o ingénuo pelintra, deontologia da Ordem dos Advogados e dignidade da justiça


Quando falei a alguém em mandar um e-mail à Ordem dos Advogados para saber … respondeu-me que eu era muito ingénuo em acreditar que um advogado faria qualquer coisa a favor de um pelintra contra um colega. Afinal eu não era tão ingénuo. Eu continuo a acreditar que há pessoas com a dignidade de estar do lado da melhor justiça mesmo contra um colega. O “grande advogado” é a pior vergonha e pior exemplo que conheço da “legalidade” ao serviço da injustiça, imoralidade e indignidade da velha justiça tradicional.
O “grande advogado”, depois de me roubar todo o dinheiro que tinha economizado e deixar-me na miséria económica, moral e psicológica, ainda me ameaçou que não chegaria tudo o que tinha para herdar dos meus pais para pagar as ofensas ao seu bom nome. Por isso nunca escrevi o seu nome online. Se não for condenado pela justiça tradicional e não tiver mais nada a perder poderei escrever a verdadeira história do “grande advogado” e seus cúmplices da injustiça, imoralidade e estupidez legal?  

Sem comentários:

Enviar um comentário