sábado, 7 de outubro de 2023

Jovens para a paz e para um mundo melhor: JUPLP - Juventude Unida dos Países de Língua Portuguesa

Os jovens são os primeiros a morrer nas guerras. Podem ser os primeiros interessados em divulgar mensagens de paz, contra guerreiros, assassinos, terroristas, criminosos e neonazistas. Procuro colaboração dos jovens para um mundo melhor e proponho um meio de ganhar com ética e utilidade social global. A paz é a maior urgência para um mundo melhor. O pior contra a paz na atualidade é Putin e “putinistas” que o apoiam na vergonhosa bárbara invasão da Ucrânia. O pior da história das religiões foram as guerras. O mais vergonhoso é Cirilo, o “boss” Igreja Ortodoxa Russa que apoia a guerra de invasão da Ucrânia. Faz precisamente o contrário do Papa Francisco que sempre se manifestou pela paz, diálogo com outras religiões e convivência pacífica. Os mais jovens são os primeiros interessados num futuro mundo melhor e pacífico.

Tenho uma proposta para JUPLP - Juventude Unida dos Países de Língua Portuguesa e jovens de todo o mundo: colaborarem a divulgar as minhas mensagens pela paz e contra a guerra, podem selecionar 50% das minhas melhores ideias para criarem “PeBooks”, PERSONALIZADOS eBooks. Ofereço os meus direitos de autor a quem selecionar 50% dos meus eBooks com as minhas ideias para um futuro mundo melhor, mais pacífico, sem guerreiros, criminosos, terroristas, imperialistas, neonazistas. Podem ganhar 100% dos direitos de autor com eBooks feitos com a seleção de 50% do que consideram melhor dos meus eBooks e blogs: https://cutt.ly/twdeEiQB.  https://pef1mm.blogspot.com.  https://amar1mm.blogspot.com.  

Sem comentários:

Enviar um comentário