sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Como criar produtos digitais, eBooks, “PeBooks” e “CeBooks” de melhor qualidade “NÉO-Maquiavélica”


A "qualidade" pode ser maquiavélica no seu pior ou NÉO-Maquiavélica, NO SEU MELHOR, na fantasia de “Neo-Maquiavelli”, (meu nome quando escrevo em italiano), ou PiresPortugal, (meu nome quando escrevo em português e noutras línguas exceto italiano). 
Por maquiavélica no seu pior entendo todas as técnicas, formas, truques ou dicas difundidas online causando muitos danos a muitos em benefício imoral, injusto ou ilegal de poucos.
Por NÉO-Maquiavélica entendo:
N=Novo, em contínua evolução para corrigir os defeitos inesperados e danos colaterais que surgem em cada momento, reduzir os inconvenientes e aumentar os benefícios universais e o interesse global.
É=Ética, com atenção ao interesse justo, moral e ético dos bens universais para melhor interesse global.
O=OnLine, utilização de Internet e novas tecnologias.
Em resumo, considero NEO-Maquiavélico quando os benefícios injustos, imorais ou menos éticos de poucos possam ser prejudicados para produzir mais benefícios mais éticos e justos de muitos. Os danos de pouco podem ser justificados pelos benefícios mais éticos, morais e justos universais de muitos.
Para criar melhores produtos digitais, eBooks, “PeBooks” e “CeBooks” de qualidade “NÉO-Maquiavélica” é muito importante a colaboração da criatividade e inteligência coletiva, premiando os melhores e as melhores ideias, com a exclusão e “MOL=Morte-On-Line” dos piores.
Iniciei um projeto para criar melhores “PeBooks” e “CeBooks” com a evolução das minhas melhores ideias e a contribuição dos melhores autores online. Espero que as minhas melhores ideias e as dos melhores autores online terminem em “PeBooks” e “CeBook do Século” ou “Livro do Século”.
Alguém quer colaborar a uma MMM=Missão Mundo Melhor com a pretensão de contribuir para maior utilidade social global de Internet e novas tecnologias? 
 

Ao comprar estes eBooks tem o direito de selecionar 50% para criar o seu "PeBook", um personalizado eBook que pode vender com 100% dos lucros mais 50% da promoção dos meus originais com um link de afiliado criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t .
P.S.
Américo Rodrigues esteve na Albânia, no ex-paraíso ou pior ditadura do comunismo?A Albânia faz parte dos meus estudos, emoções, pensamentos e eventual eBook sobre psicologia e filosofia do jornalismo, opinião pública, capitalismo, comunismo, VAT=Velha Anarquia Tradicional e NAF=Neo-Anarquia-Futura. (Sempre que escrevo abreviaturas de 3 símbolos seguidos de = quer dizer que é um argumento de particular interesse nos meus ebooks escritos ou a escrever). Recordo uma colega da universidade em Lisboa que fazia parte da Associação de amizade entre Portugal e Albânia. Falava muito mal do comunismo na Rússia e na China acrescentando que o verdadeiro comunismo só existia na Albânia. Eu nem sabia onde ficava aquilo que ela considerava o "paraíso do comunismo". Tudo o que ela me disse da Albânia pouco depois do 25 de Abril de 1974 contrastou radicalmente com as informações que recebi em Itália uns 25 anos depois: Albânia era o país mais miserável da Europa ou mesmo do mundo, com uma ditadura comunista das piores da História.

Sem comentários:

Enviar um comentário