quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FOL=Futuro-On-Line: Ganhar online com Blog, infoprodutos, ebook, PeBooks, CeBooks, Blogs, cBlogs?

Tenho a minha filosofia do melhor FOL=Futuro-On-Line: prioridade ao mais importante no título e início de cada artigo. Quase sempre uso tags nos títulos por ordem de prioridade e começo com o mais importante. Quem não está muito interessado no argumento só lê o título e início sem perder mais tempo com o que não lhe interessa no momento.
Usei muitas abreviaturas de 3 letras, símbolos ou números para os argumentos mais importantes já tratados ou a tratar em eBooks, sites, fóruns e/ou blogs. Em 2016 passei a usar abreviaturas de 7 símbolos, 3&3, para dois dos argumentos prioritários que tanto podem estar na continuidade ou oposto, sempre com alguma relação de causa ou consequência. As minhas abreviaturas correspondem a argumentos de particular interesse para futura evolução com a colaboração da criatividade e inteligência coletiva de quem está interessado no argumento.
Para um melhor FOL=Futuro-On-Line a melhor publicidade deve ser a oferta do melhor gratuito para a maioria com a continuação a pagamento para interesses específicos. Para isso tenho algumas certezas e muitas dúvidas. Tenho a certeza de que com a colaboração da criatividade e inteligência coletiva online pode resultar melhor qualidade, mas tenho muitas dúvidas:
Criar diferentes nomes e blogs para cada argumento? Sou PiresPortugal para a maioria da minha produção online mas Neo-Machiavelli quando escrevo em italiano e Neoleonardo quando escrevo sobre arte, NeoSurrealismo, (Neo-Surrealismo, NÉOsurrealismo, NÉO-Surrealismo), criatividade e inteligência coletiva? O meu nome de SERIP deve aparecer só quando trato da minha profissão de artista de ilusionismo para não roubar tempo a quem não está interessado na minha atividade mágica? O futuro estará em blogs coletivos com interessados em diferentes argumentos muito específicos? Cada blog poderá ter uma missão de utilidade social global financiada com infoprodutos éticos?
Criei muitos blogs só com a missão de divulgar as minhas ideias para um mundo melhor. Mas só posso continuar a dedicar tempo e dinheiro se ganhar de alguma forma ou conseguir a reforma de velhice. Comecei com ebooks e a proposta de originarem diferentes PeBooks, personalizados e-books com a reprodução de 50% do original e tenho intenção de criar CeBooks, coletivos e-books, fóruns e grupos. Tudo isto pode proporcionar qualidade, seleção, promoção e evolução das melhores ideias para um futuro melhor?

Uma ética de standard universal pode ser um dos melhores meios de contribuir para maior utilidade social global de Internet e novas tecnologias atuais ou futuras. Ganhar online a produzir benefícios sociais globais estimula a criatividade e inteligência coletiva para inventar um futuro melhor. Proponho uma forma de ganhar online a inventar, selecionar e promover as melhores ideias para um futuro melhor: cada leitor pode tornar-se autor e ganhar a selecionar, inventar ou divulgar as melhores ideias.
Ao comprar um eBook dos meus pode criar o seu "PeBook", personalizado eBook, com 50% do original mais eventuais comentários ao melhor e pior em sua opinião, vendê-lo online sem custos e ganhando 95% do preço de venda ou 100% se tiver a sua loja de venda online. É uma forma experimental de ganhar online promovendo ética e utilidade social global.

1 comentário:

  1. Mais: António Guterres, ONU, Brasil, arte intercultural, criatividade e inteligência coletiva
    https://neoleonardo.wordpress.com/2021/02/04/guterres-onu-arte-criatividade-inteligenciarcultural/

    ResponderEliminar