quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FOL=Futuro-On-Line: Ganhar online com Blog, infoprodutos, ebook, PeBooks, CeBooks, Blogs, cBlogs?

Tenho a minha filosofia do melhor FOL=Futuro-On-Line: prioridade ao mais importante no título e início de cada artigo. Quase sempre uso tags nos títulos por ordem de prioridade e começo com o mais importante. Quem não está muito interessado no argumento só lê o título e início sem perder mais tempo com o que não lhe interessa no momento.
Usei muitas abreviaturas de 3 letras, símbolos ou números para os argumentos mais importantes já tratados ou a tratar em eBooks, sites, fóruns e/ou blogs. Em 2016 passei a usar abreviaturas de 7 símbolos, 3&3, para dois dos argumentos prioritários que tanto podem estar na continuidade ou oposto, sempre com alguma relação de causa ou consequência. As minhas abreviaturas correspondem a argumentos de particular interesse para futura evolução com a colaboração da criatividade e inteligência coletiva de quem está interessado no argumento.
Para um melhor FOL=Futuro-On-Line a melhor publicidade deve ser a oferta do melhor gratuito para a maioria com a continuação a pagamento para interesses específicos. Para isso tenho algumas certezas e muitas dúvidas. Tenho a certeza de que com a colaboração da criatividade e inteligência coletiva online pode resultar melhor qualidade, mas tenho muitas dúvidas:
Criar diferentes nomes e blogs para cada argumento? Sou PiresPortugal para a maioria da minha produção online mas Neo-Machiavelli quando escrevo em italiano e Neoleonardo quando escrevo sobre arte, NeoSurrealismo, (Neo-Surrealismo, NÉOsurrealismo, NÉO-Surrealismo), criatividade e inteligência coletiva? O meu nome de SERIP deve aparecer só quando trato da minha profissão de artista de ilusionismo para não roubar tempo a quem não está interessado na minha atividade mágica? O futuro estará em blogs coletivos com interessados em diferentes argumentos muito específicos? Cada blog poderá ter uma missão de utilidade social global financiada com infoprodutos éticos?
Criei muitos blogs só com a missão de divulgar as minhas ideias para um mundo melhor. Mas só posso continuar a dedicar tempo e dinheiro se ganhar de alguma forma ou conseguir a reforma de velhice. Comecei com ebooks e a proposta de originarem diferentes PeBooks, personalizados e-books com a reprodução de 50% do original e tenho intenção de criar CeBooks, coletivos e-books, fóruns e grupos. Tudo isto pode proporcionar qualidade, seleção, promoção e evolução das melhores ideias para um futuro melhor?

Uma ética de standard universal pode ser um dos melhores meios de contribuir para maior utilidade social global de Internet e novas tecnologias atuais ou futuras. Ganhar online a produzir benefícios sociais globais estimula a criatividade e inteligência coletiva para inventar um futuro melhor. Proponho uma forma de ganhar online a inventar, selecionar e promover as melhores ideias para um futuro melhor: cada leitor pode tornar-se autor e ganhar a selecionar, inventar ou divulgar as melhores ideias.
Ao comprar um eBook dos meus pode criar o seu "PeBook", personalizado eBook, com 50% do original mais eventuais comentários ao melhor e pior em sua opinião, vendê-lo online sem custos e ganhando 95% do preço de venda ou 100% se tiver a sua loja de venda online. É uma forma experimental de ganhar online promovendo ética e utilidade social global.

domingo, 20 de outubro de 2013

Sexo, ladrões, escândalos, moral tradicional e NMO=NEO-Moral-OnLine

Os escândalos da moral puritana vitoriana made in UK, USA, Itália, … parecem-me banalidades em comparação com o escândalo de certa moral maquiavélica que não escandaliza quase ninguém, (1).
Contra certa moral maquiavélica no seu pior atual online eu proponho uma MNM=Moral-NEO-Maquiavélica: certos fins justificam certos meios, utilidade social global pode justificar ilegalidades, quando a aplicação de certas leis a certos casos causa injustiças imorais evidentes ao mais elentar bom senso de justiça.
O mais famoso escândalo sexual da Rússia de que tenho notícia foi o de "Catarina a Grande" que teve muitos amantes mais jovens... Uma banalidade quando eram os homens que tinham muitas amantes...
O mais famoso “escândalo” da era vitoriana de que tenho conhecimento foi o casamento, por amor, de um príncepe herdeiro britanico com uma americana divorsiada 2 vezes. Para mi o escândalo está mais no facto de causar tanto escândalo…
O mais famoso escândalo sexual americano de que tenho notícia, não foi o de Kennedy que dormia cada noite com uma amante diferente mas de Clinton que quando a mulher e filha se divertiam a visitar a China ele divertiu-se, (uma vez?) com Monica Lewinsky. Para mi foi mais escandaloso o facto de esta notícia se tornar a mais famosa do ano, (ou vários anos?) em todo o mundo, ocupando tempo e dinheiro dos contribuintes que poderia evitar o ataque terrorista do 11 de Setembro 2001 e duas guerras…
O mais famoso escândo sexual da história italiana de que tenho conhecimento foi o de Berlusconi e Ruby. Para mim foi muito mais escandaloso como usaram dinheiro dos contribuintes para uma banalidade se tornar um serviço à máfia.
A justiça de Mao condenava à morte por roubar um pedaço de pão para matar a fome. Esta verdade não é popular.
A justiça de Stalin condenava a 5 anos de trabalhos forçados por roubar para não morrer de fome. Certa “civilidade mafiosa” prefere salvar um mafioso com dinheiro que podia salvar milhares de crianças a morrer de fome.
A justiça dos ciganos é muito severa se um cigano rouba outro cigano mas tolerante se rouba os “bárbaros”, os que não são ciganos.
Um “pequeno” magistrado da mais deficiente justiça que conheci, disse em TV que quem não paga impostos é um ladrão. Imagino que este “pequeno” magistrado, pequeno em bom senso de justiça não se considera ladrão por dar prioridade a 5% de processos que lhe deram dinheiro "legal" mas em minha opinião injusto e imoral porque penalizou com multas por difamação quem o criticou, deu prioridade a processos que lhe davam dinheiro, enquanto 95% dos processos aos piores mafiosos, criminosos e terroristas andavam em prescrição. Se não fosse tão “pequeno” em conhecimento da realidade sabia que em certos ramos da economia nenhum empresa paga todos os impostos. Imagino que em muitos destes “ladrões” há mais bom senso de justiça e roubam menos imoralmente aos contribuintes de certos magistrados.
Em certos regimes islâmicos existem punições para os ladrões que parecem incivis para certas “civilidades”. Mas a sensação de segurança nestes regimes parece muito superior a certas países considerados mais “civis”.
Nos regimes comunistas do final do século passado onde vivi não conheci nenhum caso de ladrões de carros, bicicletas ou assaltos a casas. Só tenho notícia dos roubos frequentes na DDR, (Alemanha Oriental comunista), nos arredores dos quartéis dos russos. Parece que assaltavam com frequência as vivendas dos arredores e roubabam tudo para mandarem para a Rússia.
Com o fim das fronteiras com alguns regimes comunistas começaram os roubos em grande escala, de bandas profissionais internacionais dos ex-comunistas. Segundo uma TV Alemã, (131019), a Ucrânia é o país mais corrupto da Europa, paraiso dos ladrões que roubam carros e bicicletas da Alemanha. Numa cidade alemã de fronteira roubaram 400 bicicletas, milhares de vezes mais carros roubados junto das fronteiras com ex-comunistas do que lonje.
Nos tempos atuais e futuros existe o roubo de um bem mais precioso que a velha justiça desconhece: o roubo do tempo com Internet e novas tecnologias para fins imorais e anti-sociais, indução à "prostituição moral mental" online dos gostos, cultura, arte, sentimentos e emoções. Para mim existem “crimes” legais online com piores consequências sociais dos escândalos do puritanismo vitoriano, da civilidade mafiosa, dos “pequenos” magistrados da mais deficiente justiça, …
Para saber mais e contribuir à história futura, ator pacífico da RNM=Revolução-NEO-Marxista deixe um comentário.

Se alguém quiser colaborar para ganhar dinheiro online com ética e utilidade social global podem começar por deixar um comentário, possibilidade de contacto ou mandar-me um email para piresportugal(at)hotmail.com, (substituir (at) por @). Procuro cooperação de autores, tradutores e voluntários para versões atualizadas dos meus ebooks, seleção e correção das melhores ideias para criar "PeBooks", (personalizados eBooks), criados com 50% do meu melhor e CeBooks" (coletivos eBooks, com as melhores idéias dos melhores autores para um mundo melhor).  
Procuro autores, tradutores, empresários online, técnicos e peritos de Internet e novas tecnologias para uma cooperativa internacional com a criatividade e inteligência colectiva a colaborar para um futuro melhor com o desenvolvimento de estes ou outros projectos:
1. Criar uma cooperativa de autores e/ou empresários online, “ong”, voluntários e profissionais a cooperar numa plataforma ou estrutura comercial de publicações digitais em várias línguas com um sistema fácil de criar links de afiliados que ganham uma percentagem pela divulgação.
2. Fórmula de publicações digitais colectivas com ganhos proporcionais aos méritos das contribuições com traduções, selecção do melhor e crítica ou exclusão do pior.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Como Ganhar OnLine com Utilidade Social Universal? (GOLEUS, PeBook1)


Tempo é vida, saúde, dinheiro, amor, felicidade, criatividade, inteligência, principal fonte de desenvolvimento de todas as capacidades humanas.
Tempo é o valor dos valores online.
A publicidade e marketing condicionam a maior parte do tempo online, para o melhor e para o pior. Premiar a melhor e punir a pior é a forma mais simples da melhor revolução do futuro online.
Os consumidores podem podem tornar-se atores e condicionar a publicidade e marketing evitando quem faz perder tempo com mais danos do que benefícios para a sociedade.
O tempo é o valor mais importante e menos considerado no passado de muita gente e em particular online.
O tempo é o valor mais importantes do futuro online.
O tempo é o valor mais importantes para avaliar a moralidade, ética, deontologia, honestidade, usabilidade e utilidade social global do futuro online.
Ganhar dinheiro a promover uma NEO-moral, ética, deontologia e utilidade social universal de Internet e novas tecnologias pode ser a melhor revolução do futuro online.
Publiquei um eBook que pretende ser uma forma de ganhar a promover um melhor futuro da informação online e uma espécie de manifesto contra certas formas de ganhar dinheiro com alguns milionários mais ricos e muitos mais mortos de fome, (muitos nem imaginam as consequências do seu ganho fácil com a vida mais difícil para muitos). Pode ser um meio de o leitor criar o seu PeBook, ganhar a contribuir para um futuro melhor com as suas novas ideias, selecionar as melhores ou simplesmente promover com um link de afiliado. Pode contribuir para a evolução da criatividade e inteligência coletiva a ser premiada economicamente, com mais ganho para quem tiver as melhores ideias, ganhar com uma missão ética, utilidade social global.
O meu “eBook do mês” pode ser o vosso “PeBook do ano” e um eventual contributo para um ceBook, e-book coletivo ou “livro do século” com a continuidade das melhores ideias dos melhores autores para um futuro melhor online.
Comecei por selecionar o que me parece mais importante para a informação do futuro online: prioridade à moralidade, ética e deontologia para a utilidade social global de Internet e novas tecnologias.
Encontrei vários autores online que explicam como é possível escrever um eBook, “report”, info-valor, info-produto, ou substitutos do livro tradicional em menos de uma hora. Alguns métodos talvez resultem com génios que escrevem bem e depressa, gravam ou filmam as suas mensagens.
Pode mesmo tornar-se autor de um eBook um analfabeto que nem sabe escrever o seu nome: compra um ebook com direito de revenda e manda escrever o seu nome como autor. Tudo legal mas de moralidade duvidosa. Pode mesmo mandar escrever um eBook com as mentiras que lhe convém como sendo ditas por Einstein e com boas técnicas publicitárias talvez seja possível vender muitos mais por mais alto preço das verdades de quem desmente as suas mentiras.
Um eBook pode servir para perder tempo e desinformação com técnicas ultrapassadas de ganhar dinheiro online para novas vítimas.
O pior com boas técnicas publicitárias pode vender mais de um inteligente e revolucionário para um futuro melhor online.
Da procura eBook com Google encontrei 373.000.000 resultados e a dificuldade estará em encontrar o melhor, com a verdade mesmo impopular em vez da mentira populista.
Se os publicitários e produtores de ebooks só procuram o lucro sem ética ou preocupação pela utilidade social podem causar danos astronómicos pela perda de tempo e dificuldade em encontrar o melhor no meio do pior. Para contestar esse fenómeno no futuro online imaginei produções coletivas dos melhores.
Comecei por publicar uma selecção do melhor do que escrevi ao momento e com mais interesse, em minha opinião, para um melhor futuro online:
  1. Tempo é vida, saúde, dinheiro, felicidade, inteligência, criatividade, memória e principal responsável do desenvolvimento de todas as capacidades humanas.
  2. O tempo é o valor mais precioso online para a maioria dos navegadores ou utilizadores das novas tecnologias.
  3. A publicidade e marketing são os principais responsáveis pelo melhor e pior uso do tempo online.
  4. Tempo e dinheiro são “NEO-capital” da RNM=Revolução-NEO-Marxista do futuro online.
  5. Ganhar dinheiro online com ética e utilidade social pode ser o melhor meio de contribuir para o melhor futuro das novas tecnologias.
  6. Roubar tempo online é o pior “crime” legal mais imoral e menos punido da justiça tradicional.
  7. A prioridade deste momento para um melhor futuro online será premiar os melhores e converter ou punir os piores ladrões do tempo com mais danos que benefícios globais, as fábricas de poucos milionários com muitos mortos de fome.
Como alternativa a certos métodos de moralidade muito duvidosa proponho:
Selecione, invente, promova e divulgue as melhores ideias para um futuro melhor online, com um sistema fácil de criar o seu PeBook, personalizando um eBook:
Compre um eBook por €9 clicando no botão “Check out with PayPal”, (http://www.digitalgoodsstore.com/c/OLJ3kq ), selecione 50% do que considera melhor para os seus leitores, publique gratuitamente online e venda com 100% dos lucros, ao preço que desejar. Pode ainda ganhar 50% da promoção do original com um simples link de afiliado, criado aqui: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t . (A inscrição de afiliado é muito simples, pode ser feita em menos de um minuto, está em inglês mas pode traduzir-se com Google: https://translate.google.com/?hl=pt-PT&tab=wT).

terça-feira, 8 de outubro de 2013

GOLEUS=Ganhar OnLine com Ética e Utilidade Social Global


Caí numa rede de perda de tempo enorme, vítima de “amigos”, fãs e leitores, muitos deles cheios de boas intenções a informar-me, (mesmo por telefone!), de um método revolucionário de ganhar dinheiro fácil: Empower Network. Cheguei à conclusão que é o pior “crime” da história de Internet pelo roubo de tempo de muitos, ganho de poucos com danos sociais globais enormes.
Para contrastar este fenómeno e promover outras formas de ganhar online escrevi um eBook e iniciei um projeto-missão: ganhar com ética e utilidade socia global, a combater o pior CLO=Crime-Legal-OnLine, o pior roubo legal online, o roubo do bem mais precioso para a maioria dos utilizadores de Internet e novas tecnologias: o tempo.
Se quer colaborar a esta missão e fazer parte da história do futuro online compre um eBook, (1), por €9, ( http://www.digitalgoodsstore.com/c/OLJ3kq ), selecione 50% do melhor e venda com 100% de lucro, mais 50% com a promoção do original com um simples link de afiliado: http://www.digitalgoodsstore.com/affiliate-signup/MkCM6t. A inscrição de afiliado é muito simples, está em inglês mas pode traduzir-se com Google: https://translate.google.com/?hl=pt-PT&tab=wT.
Muitos publicitários online do futuro se não lerem o meu eBook podem tornar-se repugnantes como as moscas do livro “Se Fosse Fácil Era Para os Outros dRui Cardoso Martins.
(1) Extratos e atualizações de “GOLEUS=Ganhar OnLine com Ética e Utilidade Social Global”

No chamado “melhor discurso do mundo” do Presidente do Uruguai ao G20, (A Comédia Divina: Discurso do presidente do Uruguai no G20 ), encontrei uma das mensagens mais divulgadas nos meus escritos: prioridade à felicidade com consumo mínimo dos bens esgotáveis ou importantes para a sobrevivência do maior número de viventes. Certa publicidade-marketing é responsável pela mensagem contrária: super-consumo do pior, com menos custos de produção, mais dinheiro para MLT=Mentirosos Ladrões do Tempo. Mostram os seus ganhos fabulosos para convencer apóstolos e missionários do consumo, concorrência maquiavélica imoral. Internet tornou-se uma selva de spam ao super-consumo anti-social.
É importante uma informação de jornalistas e publicitários com a prioridade à missão de divulgar as melhores informações verdadeiras para um mundo melhor.
Espero contribuir a criar uma ética do tempo online com a opinião pública a evitar os mais anti-sociais, os motores de busca e novas tecnologias a boicotarem todos os que causam danos de muitos com benefícios imorais e injustos de poucos.
Certos comportamentos online parecem-me formas de PMM=Prostituição-Moral-Mental:
Dizer aos amigos, familiares, fãs ou leitores que se gosta do que não se conhece, chamar melhor ao pior só porque paga mais, dizer que devem absolutamente comprar ou receber gratuitamente um eBook que na prática é um “cavalo de Troia” fonte de crimes online...
Alguns blogs parecem pérolas de sabedoria e bom senso mas no fundo são psicologia ao serviço da PMM=Prostituição-Moral-Mental online: determinadas informações, certas verdades são artisticamente montados para induzir a mentiras, convencer, sugestionar e influenciar comportamentos ou ações anti-sociais com consequências catastróficas a nível global.
Se os peritos estivessem ao serviço de motores de busca com a prioridade do interesse de muitos, boicotavam ao menos das primeiras páginas todas as mentiras e publicidade enganadora. Se ganhassem na proporção da utilidade social seria uma forma da melhor RNM=Revolução-NEO-Marxista: mais lucros para quem produz mais benefícios sociais com menos danos colaterais de perda de tempo e dinheiro para quem não está interessado.
Já ultrapassou mais de 50 milhões nos resultados de Google a procura para Empower Network. Muitos destes resultados ocuparam várias horas aos autores, centenas de comentários e milhares de visitas. Tudo isto equivale a biliões de horas ocupadas com um sistema que aumenta a fortuna de alguns milionários e esgota os últimos recursos económicos de muitos desesperados à procura de salvação económica online.
A moral de Maquiavel no seu pior online manifesta-se no roubo de tempo a muitos para benefícios imorais e injustos de poucos, com mais danos sociais globais do que benefícios.
Proponho uma MNM=Moral-NEO-Maquiavélica: certos fins justificam certos meios, quando a utilidade social global é superior a benefícios imorais, injustos ou/e ilegais de poucos.
Proponho a colaboração dos melhores autores online para descobrirmos, promovermos e inventarmos novas formas de ganhar online com ética e utilidade social global: reproduzir 50% do eBook original e ganhar 100% da venda.
Mais:
Como ganhar a combater o pior CLO=Crime-Legal-OnLine
Ganhar dinheiro, ensinar e aprender online com ética e de utilidade 
piresportugal: Jornalismo, ganhar, ensinar e aprender.