sábado, 4 de outubro de 2014

Empower Network: Negócio do ano ou pior CLO=Crime-Legal-Online da História de Internet?

Qual o futuro deste sistema? Quais as consequências sociais universais-globais? Mais benefícios éticos, morais, justos e com utilidade social de muitos ou danos colaterais imorais, injustos ou ilegais a nível global-universal? 
Alguém quer colaborar a estudar as consequências ou ganhar online a promover ética, moralidade, justiça e legalidade para maior utilidade social global-universal de Internet e novas tecnologias?
Iniciei um projeto alternativo a Empower Network para ganhar online a promover um futuro melhor universal-global com Internet e novas tecnologias.  Alguém quer colaborar?
Procurando online: "Rui Ludovino", PiresPortugal, Empower Network, Negócio do ano ou pior CLO=Crime-Legal-Online da História de Internet? Só aparece um resultado: Gilberto Matos | Facebook. Mas não encontro nada sobre o meu argumento. Encontrei um link a Freitas do Amaral que me mereceu este comentário: Conheci-o pessoalmente numa festa privada onde atuei como ilusionista. Considero-o um político inteligente de direita. Não sei se tem razão pois não vivo em Portugal. Mas o argumento parece-me mais frequente no mais baixo populismo italiano, (onde vivi até 2012) e em certo populismo da esquerda alemã, (onde vivo). Sempre considerei as críticas ao ganha dos políticos um argumento de populismo pouco inteligente de esquerda. Quando os políticos não são corruptos, quando a democracia funciona, quanto mais ganham os políticos ou têm mais regalias, mais a possibilidade de serem inteligentes, criativos, eficientes, pragmáticos e trabalhadores no melhor das suas faculdades. Se um advogado da máfia, um publicitário de vigarices online ou diretor de uma multinacional ganha mais de Obama ou qualquer presidente democrático temos grande probabilidade de ter os melhores ao serviço dos piores, das piores causas ou de empresas que podem fazer concorrência às melhores e mais honestas, de melhor serviço social.





Sem comentários:

Enviar um comentário