segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Os 9 piores maquiavélicos, degenerados, depravados, criminosos, filhos da p… e seus fãs

Circula online um vídeo de um senhor que chama "Dean Patrick", "Christine Lagarde" e "Taro Aso": degenerados, depravados, criminosos, "filhos da p…,". Não tiro nada ao que ele diz. No pior capitalismo no pior maquiavelismo, só conta dinheiro, PNB=Produto Nacional Bruto, outros números e outras abreviaturas que nem todos conhecemos. Para eles os velhos devem morrer para salvar a economia, para os mais jovens não pagarem as suas pensões… Mas muitos desconhecem que “TéV=Tempo é Vida”, e o tempo que os avós passam com os netos, mesmo se não conta diretamente para a economia, podem contribuir a que os pais produzam mais sem a preocupação com os filhos entregues aos avós, podem ensinar os netos muito da sua experiência e aprenderem com os netos as novas tecnologias. Há quem diga que ensinar é o melhor meio de aprender. Se as crianças ensinam os avós as novas tecnologias, pode ser um primeiro exercício para serem melhores professores no futuro. Há muitos idosos que se dedicam ao voluntariado e suprimem muitas obrigações sociais dos governos. Muitas atividades dos idosos podem contribuir para a felicidade dos familiares ou para um mundo melhor, para a “Fip=FELICIDADE-individual-pessoal”, “FNB=FELICIDADE-NACIONAL-BRUTA” E OUTRAS SIGLAS QUE SERÃO INVENTADAS NO FUTURO, mesmo sem contar para o PNB ou para as contas dos 3 “fdp” mencionados. Mas há outros muito piores, com pior ética maquiavélica: com a morte de muitos mais jovens, velhos e crianças, com o roubo da vida, bens e felicidade de muitos, na esperança de conseguirem aumentar a própria felicidade e dos amigos, mas que por vezes só conseguem a infelicidade de muitos, com a riqueza e talvez mesmo felicidade de poucos. Em minha opinião, o pior e os piores dos últimos tempos, com maior rebanho de fãs, mais mortos para o bem de poucos:

1.       Putin e 87% dos russos putinistas que o apoiam na invasão da Ucrânia: mais do que desejarem a morte dos velhos, são assassinos dos jovens, velhos e crianças, ladrões, bárbaros, invasores, violadores das mulheres da Ucrânia, piores dos nazistas e neonazistas.

2.       Estaline e estalinistas: causaram muito mais mortes de ucranianos, roubaram mais, impuseram uma ditadura pior da dos nazistas.

3.       Mao Tzé-Tung: com as suas bandas de “ditadores do proletariado” causou a morte de cerca de 80 milhões de chineses. Os que sobreviveram fizeram dele um herói que lhes deu melhor vida com os espólios dos 80 milhões de mortos.

4.       Napoleão: centenas de milhões de jovens mortos para deixar a França mais pequena do que antes das suas vitórias.

5.       Saddam Hussein: morte pública dos inimigos, uso do gaz para extermínio da população adversa à sua política, invasões, guerras e incêndio dos poços de petróleo que foi obrigado a restituir.

6.       Hitler: acusado, (injustamente?), de ser o principal responsável da morte de 6 milhões de judeus, (não acredito que tenha sido o principal responsável), sobreviveu a mais de 40 atentados para o matarem e foram condenados à morte cerca de 3.000 opositores ou autores de atentados. 

7.     7  … 8 … e 9: Os 3 mencionados apologistas da morte dos velhos para melhorar a economia são maus, mas nada que se comparem a estes criminosos da História que alguns continuam a considerar heróis.

Sugiro a criação de vídeos como este, mas contra os piores e seus fãs, em particular contra Putin e os 87% dos russos putinistas que o apoiam a invasão da Ucrânia e esperam ficar ricos com a morte e roubo dos ucranianos, como fizeram os ladrões do tempo de Estaline. Dizer que os russos são ladrões pode ser considerado russofobia, preconceito, racismo, …. Dizer que Estaline e seus ladrões causaram mais mortos de fome na Ucrânia do que os judeus vítimas do nazismo, não é preconceito, russofobia, racismo, … é um facto histórico que me parece incontroverso das melhores fontes históricas. A “gloriosa” URSS foi criada com o roubo, escravidão, morte, ditadura dos povos conquistados e mantidos com a força militar. Basta comparar a Alemanha dominada pela Rússia e a Alemanha dominada por USA, Inglaterra e França após a Segunda Guerra Mundial para ver a diferença no desenvolvimento económico: a ex-DDR, a Alemanha comunista dominada pela Rússia, foi roubada, empobrecida, 80.000 a 100.000 mortos antissoviéticos ou contrários à ditadura comunista, muitos mortos nas minas de urânio para a gloriosa URSS se tornar umadas maiores potências nucleares e agora ameaçar Alemanha e ex-satélites que apenas puderam se unirem à NATO para se defenderem do que aconteceu na Crimeia e está a acontecer na Ucrânia. Passados 30 anos e rios de dinheiro da rica Alemanha capitalista para a pobre Alemanha comunista explorada pelos russos ainda continua a grande diferença: 80% da riqueza está na Alemanha capitalista que foi ajudada sobretudo pelos USA e 20% da riqueza na Alemanha comunista roubada, explorada e vítima da ditadura comunista de Moscovo até Gorbachov e queda do “Muro de Berlim”.            

Relacionado

 


Seminário de São João Baptista e a minha primeira e última missão: criatividade e inteligência coletiva para um mundo melhor

O Pe João Maria Hau fundou a Congregação dos missionários de S. João Batista para ajudar os mais necessitados do após guerra na Alemanha. Em 1956 estabeleceu-se em Gouveia, procurando missionários para as colónias ultramarinas com a Escola Apostólica de Cristo Rei, Seminário,e a Casa da Rainha do Mundo para freiras. Estudei 12 anos neste seminário que marcaram a minha vida.

Pretendo continuar a ser missionário leigo para um mundo melhor com psicologia, ideias, criatividade e inteligência coletiva na promoção da paz e convivência global com ética e utilidade social global.

Os 12 anos no seminário de São João Baptista marcaram toda a minha vida, mesmo os 50 anos de mágico-ilusionista-prestidigitador em 4 continentes. Depois de sair do seminário ainda estudei psicologia e jornalismo pensando que seria uma forma de educar comportamentos para um mundo melhor, à semelhança do que fazem algumas das melhores religiões dos melhores políticos, dos melhores ativistas, escritores, jornalistas e muitos artistas. Deixei de fazer espetáculos e mantenho a missão de querer ser um missionário online para um mundo melhor. A Internet e as novas tecnologias permitem a colaboração à distância. Por isso dei início a um projeto com a missão de melhorar o mundo com as minhas ideias de psicologia, criatividade e inteligência coletiva para um mundo melhor:

Muitos dos meus eBooks podem originar "PeBooks=Personalizados eBooks", com a seleção de 50% do que cada autor considera melhor de um dos meus eBooks mais os seus comentários, suas ideias ou mesmo críticas ao que considera pior das minhas ideias. Em poucas horas pode criar o seu "PeBook" e ganhar 100% dos direitos de autor: eu cedo 100% dos meus direitos de autor da sua seção de 50% do meu eBook. 
Aderiu a "PeBooks":
"PUTIN Putinistas Estalinistas Nazistas na Ucrânia": Neonazistas apareceram para combater um mal pior: putinistas (Amar1MM = Anónimos missionários apóstolos revolucionários para um MUNDO MELHOR.) eBook Kindle por Amar1MM1 Anónimo missionário apóstolo revolucionário para 1 MUNDO MELHOR nº.1 (Autor)  Formato: eBook Kindle Ver todos os formatos e edições Kindle a partir de R$ 9,00 Leia com nossos apps gratuitos Existiram nazistas na Ucrânia, mas os estalinistas foram muito piores. Existem neonazistas, mas muitos nasceram para se oporem aos putinistas que podem ser piores dos estalinistas, nazistas e neonazistas juntos. Putin é o mais perigoso político da Europa depois de Hitler ou pior de Hitler? Putin tem armas nucleares muito mais destrutivas das de Hitler e várias vezes ameaçou usá-las. É urgente parar esta guerra por todos os meios possíveis antes de que se torne pior de todas as guerras do passado pelas consequências militares, humanitárias e económicas mundiais. Não recordo maior corrida aos armamentos depois de Hitler. Na Rússia não há opiniões dissidentes: só a informação de Putin e seus papagaios. Assim se justifica que 87% dos russos apoiem Putin na invasão da Ucrânia, como 93% dos alemães apoiaram Hitler nas suas invasões. Na ONU só mais 4 nações de 193 apoiaram a Rússia nesta invasão. Dar mais poder à ONU e aceitar a sua diplomacia pode ser o meio de evitar esta e muitas outras guerras. A informação pode ser importante para condicionar a opinião pública e políticas mundiais. A Internet pode ser um meio de contribuir à formação de valores globais de colaboração em vez de guerras como esta. Deixo o meu apelo a divulgar mensagens de paz e meios de pôr fim imediato a esta guerra que pode ser pior das guerras de Hitler pelas catástrofes humanitárias e económicas globais. Leia mais: https://www.amazon.com.br/dp/B0B726Q4J8.